quinta-feira, 23 de abril de 2015

COMO DEIXAR O TROIDVPN ILIMITADO ANDROID



o troidvpn tem limite diário de 100mb, siga o tutorial para deixá-lo ilimitado.
(se você esta conectado no troid desconecte para fazer esse metodo)

baixe o ELEMENT53 Lite, você encontra ele na Google Play.
clique aqui para baixar.

a pois baixar clique para abrir o app
quando abri aparecera uma mensagem, clique em NO,THANKS


Depois clique no botão menu no seu celular e clique em settings
abrira a pagina preferences, procure a opção NETWORK TYPE 



na guia Network type marque a opção MOBILE


feito isso volte para a pagina inicial e clique no botão verde (apos clica ele ficara vermelho )

agora miniminize (deixe em segundo plano) e agora abra o TROIDVPN

agora seu troidvpn estará ilimitado





ponto-apk.blogspot.com
o android como você nunca viu
← Anterior Proxima  → Página inicial

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Booa tarde amigo ! Olha o meu esta aparencendo essa mensagem aqui [select server(scoll) ] oq posso fazer para q volte ah fucionar ? Estou com root, de ja agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vi isso algumas vezes, na maioria delas a solução foi só abrir e fechar o app, ja alguns nunca pegaram entao limpei os dados do aplicativo e voltou a funcionar...faça isso se não funcionar entre em ctt

      Excluir
  3. No meu celular eu nao tenho opçao de colocar o programa em mobile. e nele nao tem o botao opçoes no celular. como q faço ?

    ResponderExcluir
  4. Eu uso tim! Fiz todo esse método mais não conectou ! Porque?

    ResponderExcluir
  5. Eu uso tim! Fiz todo esse método mais não conectou ! Porque?

    ResponderExcluir
  6. Qual o botão menu do celular que vc fala amigo???

    ResponderExcluir
  7. Meu celular nao tem o butao da opcao para colocar em configuracoes do aplicativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pressiona o botao "voltar" ate abrir o menu

      Excluir